Siga o OTD

Futebol

Iranduba anuncia Bruna Benites para disputa do estadual

Após anunciar a contratação da meia atacante Andressinha, para a disputa do Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, o Iranduba confirmou a contratação da zagueira Bruna Benites, que disputou nesta temporada a NWSL, a Liga Norte Americana de Futebol Feminino, pelo Houston Dash.

Em entrevista para o blog “Dona do Campinho”, do globoesporte.com, a jogadora comentou a contratação. “É um privilégio muito grande até porque a gente não está muito acostumada a ver grandes públicos para assistir  futebol feminino, mas eu acho que o Iranduba é um dos clubes que tem mudado essa realidade. Sempre que joga tem a presença muito grande de torcedores, assim como o Santos vem fazendo isso na reta final do campeonato passado e agora no Paulista. Para mim é um privilégio muito grande poder representar um clube que tem uma camisa tão forte, pesada e que arrasta multidões e que os torcedores são bastante apaixonados pelo clube. Estou tendo esse privilégio de vestir essa camisa e espero poder ajudar o Iranduba da melhor maneira possível. Eles sempre brigam por posições de destaque nas competições e agora não vai ser diferente. Espero que consiga chegar lá, mesmo que por um curto período de tempo. Lógico, o objetivo sempre é ir longe na medida do possível com títulos e desta vez não é diferente. Me sinto privilegiada, estou feliz por ter despertado o interesse deles. Agora que está tudo certo é fazer meu melhor dentro de campo e dar alegrias à torcida. Retribuir o carinho grande que eles têm, chegando e ganhando títulos. Espero que minha presença possa ajudar da melhor maneira possível o Iranduba a conquistar esse título tão importante que é o Amazonense.”

Bruna se refere a constante presença de público nos jogos que o Iranduba realiza com o seu mando, chegando a bater o recorde de pessoas na semifinal do Campeonato Brasileiro contra o Santos, neste ano, quando o time colocou 25.371 pessoas na Arena da Amazônia.

Segundo a reportagem do Olimpíada Todo Dia conseguiu apurar com Lauro Tentardini, diretor de futebol do Iranduba , e a equipe ainda busca alguns nomes que estão atuando fora do país, sendo uma atacante que está na Ásia, uma meio-campista que disputa a Champions League e uma zagueira que jogo no exterior. Bruna, que estava fora do país e se encaixa na descrição do diretor, não é a zagueira que negocia com o clube, segundo Lauro.

Mais em Futebol