Siga o OTD

Futebol

Brasil bate Espanha de virada no Mundial Sub-17. Veja os gols

 O Brasil estreou com vitória na Copa do Mundo Sub-17, na Índia, na manhã deste sábado. Pelo Grupo D, diante da Espanha, a Seleção venceu por 2 a 1, com gols de Lincoln e Paulinho.

Aos 5 minutos de jogo, a Espanha abriu o placar em Cochim. Em uma grande jogada de Ferrán Torres para Moha, do Real Madrid, Wesley chegou antes para tentar cortar, mas acabou empurrando para o próprio gol.

O empate saiu aos 25 minutos, com Lincoln aproveitando o erro da defesa espanhola, recebendo cruzamento rasteiro de Brenner e finalizando para a meta. Nos acréscimos, Paulinho, jogador do Vasco, virou para o Brasil. O camisa 7 recebeu de Marcos Antônio e aproveitou a saída do goleiro para fazer um belo gol.

No primeiro tempo, foi possível notar um bom jogo com as duas equipes muito técnicas. Apesar de ter começado em desvantagem, o Brasil melhourou o desempenho em campo, enquanto a Espanha não mudou sua tática na partida.

Já na segunda metade do jogo, o juiz anulou um dol do Brasil. Aos 26 minutos, na sobra do cabeceio de Vitão, Matheus Stockl chegou de sola e marcou, mas o árbitro apitou jogo perigoso. Até o final da partida, as duas equipes ameaçaram, mas o placar continuou o mesmo.

O técnico Carlos Amadeu entrou em campo com Gabriel Brazão, Wesley, Vitão, Lucas Halter, Weverson; Marcos Antônio, Victor Bobsin e Alan; Paulinho, Lincoln e Brenner. Na segunda rodada do Mundial o Brasil enfrenta a Coreia do Norte, na próxima terça-feira, às 11h30.

Mais em Futebol