Siga o OTD

Futebol

Nova Zelândia e Turquia empatam em 1 a 1 pelo Mundial Sub-17

Nova Zelândia e Turquia empataram em 1 a 1 na abertura do Grupo B do Mundial Sub-17, que começou nesta sexta-feira na Índia. A partida foi disputada no Estádio Dr. DY Patil, em Nova Bombai. Veja no vídeo acima os gols de Nova Zelândia x Turquia.

Os turcos tomaram a iniciativa desde o começo e abriram o placar aos 18 minutos com um gol de cabeça de Ahmed Kutucku depois de uma cobrança de escanteio. Foi o primeiro gol da edição 2017 do Mundial Sub-17.

Os neozelandeses apostaram todas suas fichas nos contra-ataques e tiverem mais de uma oportunidade para empatar, mas lhes faltaram pontaria.

A Turquia teve a chance de liquidar a partida no começo do segundo tempo, mas perdeu a chance e quase pagou muito caro porque a Nova Zelândia não só chegou ao empata com seu capitão Max Mata aos 13 minutos como quase conseguiu garantir a vitória nos dez minutos finais. A má notícia para a equipe da Oceania é que o autor do gol acabou expulso de campo após receber o segundo amarelo e vai desfalcar o time segunda-feira contra o Paraguai. No mesmo dia, a Turquia enfrenta Mali.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol