Siga o OTD

Futebol

São Paulo e Coritiba empatam pelo Brasileiro Sub-20

Valendo vaga na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, Coritiba e São Paulo iniciaram a disputa da semifinal nesta quarta-feira (27). Em jogo de muita marcação, os times não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira. O confronto decisivo da volta está marcado para o dia 3, às 16h, no Morumbi.

O primeiro tempo da partida foi de muita marcação dos dois lados. Assim, as melhores investidas acabaram saindo em jogadas de bola parada. O Coritiba teve a principal chance de marcar aos 36 minutos, após cobrança de falta defendida pelo goleiro Lucas Paes. Na volta do intervalo, o jogo ficou um pouco mais movimentado, principalmente com boas chegadas do Coxa. Na melhor delas, aos 22 minutos, o time da casa armou bom contra-ataque e, após troca de passes, Moquisto finalizou em cima do goleiro do São Paulo, que afastou o perigo com o pé. Apesar das investidas dos dois lados, o placar não foi alterado até o apito final.

Com o resultado, o confronto de volta está totalmente em aberto. Quem vencer, se garante na grande final da competição. Um empate com gols dá a vaga ao Coxa, enquanto um novo 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. A outra semifinal será definida entre Cruzeiro e Atlético-PR.

Mais em Futebol