Siga o OTD

Futebol

Com Ludmila titular, Atlético de Madrid vence Real Sociedad

Na partida que marcou a entrega do troféu do Campeonato Espanhol do último ano, neste domingo (10), no Cerro del Espino, o Atlético de Madrid venceu o Real Sociedad por 1 a 0. Veja o vídeo com o resumo da partida!

A brasileira Ludmila, que chegou no Atleti nessa temporada, foi titular e fez excelente jogada no final do primeiro tempo. O gol foi marcado aos vinte e nove do segundo tempo por Ángela Sosa. A conquista dos três pontos é muito importante nesse início de torneio.

Luana marca dois em vitória do Avaldsnes na Noruega

No norueguês, o Brasil foi destaque na vitória do Avaldsnes Idrettslag diante do Sandviken. O time das brasileiras Fran, Andréia Rosa e Luana venceu por 6 a 0 na 17ª rodada da competição. Assista aos gols!

A brasileira Luana deu verdadeiro show e marcou o primeiro aos treze minutos de partida. Aos dezenove, Hovland contra aumentou o placar e Pedersen fechou aos vinte e cinco os 3 a 0 na primeira etapa.

No segundo tempo, Pedersen marcou aos nove, Thorsnes aos dezenove e Luana fechou a goleada de 6 a 0 aos vinte e um minutos.

No último sábado (09), as brasileiras ainda entraram em campo no último sábado na NWSL e também pela Europa.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol