Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-17 fica no 0 a 0 em amistoso com a Inglaterra

Brasil x Inglaterra

Depois de golear a África do Sul por 4 a 0, a Seleção Brasileira fez seu segundo amistoso em Londres como preparação para o Mundial Sub-17, que será disputado no mês que vem na Índia, em Shrewsbury. Foi um teste difícil e importante para o Brasil, que foi campeão sul-americano em fevereiro, contra os atuais vice-campeões europeus, que acabaram tendo mais posse de bola durante a partida, mas não conseguiram marcar.

Depois da partida, as duas equipes fizeram um treino de cobranças de pênalti, para simular as disputas que podem decidir jogos importantes durante o Mundial. Com cinco cobranças para cada lado, a Inglaterra marcou cinco vezes contra quatro do Brasil.

Durante a partida, as jogadas mais perigosas da Inglaterra saíram dos pés de Phil Foden, que joga no Manchester City. Rhian Brewster, no entanto, foi quem teve a melhor chance, depois de uma bola desviada em um chute de George McEachran, mas ele desperdiçou. O Brasil ameaçou bem menos o gol inglês. A melhor oportunidade saiu dos pés de Luan, mas foi defendida pelo goleiro Curtis Anderson.

 

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol