Siga o OTD

Futebol

Com assistência de Marta, Orlando Pride vence pela NWSL

Pela Liga Americana de Futebol Feminino, o Orlando Pride, de Marta, Camilinha e Monica, enfrentou o Kansas City FC. O time das brasileiras, mesmo jogando fora de casa, venceu a partida por 2 a 1. Com o resultado a equipe de Orlando foi para 32 pontos e permaneceu em quarto lugar, dentro da zona de classificação para os playoffs da competição.

No primeiro tempo, logo aos quatro minutos o Orlando Pride levou perigo com a brasileira Marta cobrando falta que passou raspando a trave. Aos 16 após bate e rebate na área, a brasileira Monica chutou a zaga desviou a bola e ela sobrou para a atacante Ubogagu que chutou e fez 1 a 0. Aos 41 veio a resposta do Kansas City, com dois ataques de uma só vez, primeiro com Sidney Leroux dominou e chutou de fora da área acertando a trave. Na sequência Labonta recebeu lançamento de Shea Groom e finalizou de primeira na sapida da goleira para empatar a partida em 1 a 1.

No segundo tempo o Orlando começou pressionando. Logo aos cinco minutos a zaga adversário tentou afastar um cruzamento e quase fez contra. Aos 26 após cruzamento de Marta a americana Morgan dominou e finalizou para grande defesa da goleira Barnhart. De tanto tentar, aos 41 o Pride conseguiu desempatar, Camilinha sofreu falta, Marta cruzou e Morgan desviou para o fundo das redes, fazendo o 2 a 1.

Na próxima rodada da Liga Americana de Futebol Feminino, o Kansas City FC recebe o Sky Blue FC. Já o Orlando Pride receberá o Boston Breakers.

Mais em Futebol