Siga o OTD

Futebol

Juventus estreia com vitória em torneio de pré-temporada

Time de Maria Alves, que foi titular, entrou em campo para disputar o Troféu Veolia e agora pega o Lyon no sábado para buscar o título

Maria Alves - Juventus - Montpellier - Troféu Veolia
Maria Alves passou em branco no retorno da Juve aos gramados (Twitter/JuventusFC Woman)

Depois de seis meses longe dos gramados, a equipe feminina da Juventus, que conta com a brasileira Maria Alves, enfim voltou a competir. Na estreia do Troféu Veolia, torneio de pré-temporada, a brasileira passou em branco, mas o time italiano venceu o Montpellier, da França, pelo placar de 2 a 1.

Maria Alves começou a partida como titular e viu sua companheira Sara Gama abrir o placar aos 44 minutos do primeiro tempo. No intervalo, a brasileira acabou sendo substituida por Barbara Bonansea e assistiu do banco Andrea Staskova ampliar o marcador aos 15 minutos da segunda etapa.

Aos 24, Anouk Dekker diminuiu para o Montpellier, pressionando a Juventus. No entanto, não foi suficiente para o time francês empatar o virar a partida, que acabou com vitória da equipe italiana.

+Palmeiras anuncia chegada de Camilinha por empréstimo

Maria Alves - Juventus - Troféu Veolia
Maria Alves chegou à Juventus para temporada 2019/2020 (Twitter/JuventusFC Woman)

Troféu Veolia

O Troféu Veolia de futebol feminino é disputado por Lyon e PSV, da França e Holanda, respectivamente, além de Juventus e Montpellier. Serão apenas duas rodadas e quem fizer mais pontos será o campeão. Os times, no entanto, não jogarão todos contra todos. Assim, os times franceses enfrentarão os dois estrangeiros.

+SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Ainda nesta quinta-feira, o Lyon enfrentaria o PSV, às 13h45 (de Brasília). No sábado, o dia começa com Montpellier e PSV, às 10h (de Brasília). Maria Alves e Juventus voltam a campo às 13h (de Brasília), para encarar o Lyon, já sabendo o que precisa fazer para buscar o título do torneio de pré-temporada.

Mais em Futebol