Siga o OTD

Coronavírus

Testes apontam três infectados com Covid-19 no São José

Foram duas jogadoras e um integrante da comissão técnica, os três assintomáticos. Eles vão ficar isolados por catorze dias

Mylena Pedroso, do São José, realiza teste para Covid-19 (divulgação São José)

O São José Futebol Feminino voltou às atividades. As atletas e integrantes da comissão técnica do time do interior de São Paulo realizaram testes para identificação do coronavírus na manhã da sexta-feira (31).

Os chamados testes PCR, disponibilizados pela Federação Paulista de
Futebol, foram aplicados por profissionais do Hospital Albert Eistein, de São
Paulo, que foram até São José dos Campos.

+ Daiane volta a defender Ferroviária após quatro temporadas

Ao todo, foram realizados 32 testes. Desses, três deram positivos, sendo duas
atletas e um membro da comissão técnica. Os nomes serão preservados. Todos estão assintomáticos e ficarão em isolamento por 14 dias, tendo acompanhamento diário pelo departamento médico do clube.

Retorno na terça

Dessa forma, o clube pôde voltar aos treinamentos presenciais, na terça-feira (4) no Estádio Martins Pereira. Nesse primeiro momento, apenas funcionários diretamente ligados ao clube têm acesso liberado.

Os treinos presenciais foram suspensos no dia 18 de março. O São José tem
compromisso marcado para o dia 30 de agosto, quando enfrentará o Audax
Osasco, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

A equipe do São José de futebol feminino testou elenco e comissão técnica para Covid-19; três jogadoras e um membro da comissão técnica estaram positivo
São José realiza testes no elenco e na comissão técnica para Covid-19 (divulgação/ São José)

Cancelamento na Espanha

O amistoso de futebol feminino entre as equipes espanholas do Atlético de Madrid e do Athletic Club foi cancelado. Um caso positivo de Covid-19 detectado na equipe de Ludmila forçou o cancelamento. A equipe não divulgou o nome da pessoa infectada.

Após o anúncio do teste positivo para Covid-19, as autoridades de saúde e a Federação Real Espanhola de Clube de Futebol portaram por suspender o amistoso.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O amistoso estava marcado para o último sábado (8), em Lezama. Seguindo o protocolo estabelecido para a disputa do amistoso, todos as atletas da equipe principal do Atlético de Madrid, equipe técnica e auxiliares foram submetidos aos testes sorológicos.

Mais em Coronavírus