Siga o OTD

Futebol

Golaço de Marta é eleito o mais bonito da rodada nos EUA

Gol em que Marta driblou até a goleira foi eleito o mais bonito da rodada da NWSL. Lance aconteceu nos 5 a 0 do Orlando Pride sobre o Sky Blue 

Marta voltou a brilhar na NWSL, a liga profissional de futebol feminino dos Estados Unidos. Um dos gols marcados pela brasileira no fim de semana foi eleito o mais bonito da rodada. O lance aconteceu aos 13 minutos do segundo tempo da goleada de 5 a 0 do Orlando Pride sobre o Sky Blue. O placar já estava em 4 a 0 quando a camisa 10 dominou na intermediária, tabelou com Alex Morgan, driblou a goleira com muita categoria e mandou a bola para rede.

Foi o segundo gol marcado por Marta na partida. A brasileira foi responsável também pelo quarto, aproveitando um rebote e marcando de cabeça. Além de ter balançado a rede duas vezes, deu uma assistência. Foi um lindo lançamento aos quatro minutos do primeiro tempo para Alex Morgan abrir o placar. A americana, aliás, também se destacou balançando a rede duas vezes.

No único gol não marcado por Marta ou Alex Morgan na partida, quem se destacou foi outra brasileira; Camilinha. A camisa 9 do Orlando Pride deu um lindo drible por entre as pernas da adversária antes de passar para Dani Weatherholt marcar o segundo gol do time da Flórida na partida. Veja abaixo todos os gols do jogo.

Com a vitória de 5 a 0 sobre o Sky Blue, o Orlando Pride assumiu a quarta colocação na NWSL e entrou na zona de classificação para os playoffs. O time volta a jogar no sábado contra o Boston Breakers.

Final da NWSL será em Orlando

Nesta semana, o time de Marta, Camilinha e Alex Morgan ganhou uma motivação a mais para buscar a classificação para os playoffs. É que a cidade de Orlando foi confirmada como palco da final da NWSL na temporada 2017 no dia 14 de outubro.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol