Siga o OTD

Futebol

Time de Letícia Santos se funde com o Eintracht Frankfurt

Equipe da lateral da seleção brasileira anunciou a união oficialmente nesta quarta-feira (17)

FFC Frankfurt Letícia Santos
FFC Frankfurt e Eintracht Frankfurt anunciaram união das equipes femininas (Divulgação Frankfurt)

O FFC Frankfurt, de Letícia Santos, e o Eintracht Frankfurt, equipe da Bundesliga masculina, confirmaram nesta quarta-feira (17), que se fundiram. A união passará a valer a partir de primeiro de julho.

O atual quarto colocado na Bundesliga de futebol feminino seguirá suas atividades usando as estruturas do Eintracht Frankfurt. A partir da união das duas equipes, os dois clubes de Frankfurt combinam suas atividades no futebol feminino. A peculiaridade de reunir as equipes jovens é a oportunidade de ter equipes de diferentes faixas etárias no profissional feminino e em uma divisão júnior adequada. Com o objetivo de aumentar a intensidade de competição.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

O presidente do Eintracht, Peter Fischer, lembra o início do futebol feminino na equipe. “Começamos com uma única equipe feminina em 2004. Com o futuro juntos, queremos o bem-sucedido trabalho do 1º FFC Frankfurt e do Eintracht com as mulheres. – e continuar e profissionalizar o futebol feminino. Sob o guarda-chuva do clube, teremos uma variedade de equipes no futuro, que formarão uma ampla base em toda a região. Além disso, ao reunir as duas equipes da Bundesliga Sub-17, podemos oferecer alta qualidade oferecer seu próprio talento jovem para trazer talento para as equipes da Bundesliga a longo prazo”. 

Mais em Futebol