Siga o OTD

Futebol

Luana Bertolucci renova com o PSG por mais uma temporada

Meio-campo da seleção brasileira renova por mais uma temporada co o clube francês

Luana Bertolucci está no SG desde janeiro de 2020
Luana Bertolucci está no SG desde janeiro de 2020 (reprodução Instagram @luanabertolucci10

Allez Paris! Luana Bertolucci fica mais uma temporada no PSG. Depois da renovação de Formiga, o clube da capital francesa confirmou na tarde desta sexta-feira (29) a renovação de contrato com a brasileira por mais uma temporada.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Depois de atuar na Coreia do Sul, Luana Bertolucci chegou ao PSG no começo de 2020. Pela equipe francesa a meio-campo brasileira jogou três partidas pelo campeonato francês, em que o time da capital ficou na segunda colocação, e dois jogos na Copa da França, até que ambas competições fossem interrompidas por conta da pandemia do coronavírus.

Luana Bertolucci na seleção

Presente em convocações da seleção brasileira de futebol feminino desde o sub-17, Luana Bertolucci vem ganhando seu espaço no último ano. Presente na Copa do Mundo de 2019, realizada na França, a jogadora se tornou nome presente nas convocações da técnica Pia Sundhage.

Desde a chegada da técnica, Luana Bertolucci passou de uma atleta que fazia parte do elenco para uma jogadora titular. Muito por conta de sua polivalência, Luna pode jogar no meio de campo e na lateral, Pia tem chamado a jogadora do PSG mais vezes e deu a faixa de capitão em algumas oportunidades.

Mais em Futebol