Siga o OTD

Coronavírus

Thaisa inicia prática de ioga e revela hobbies da quarentena

Atleta revelou uma mudança de opinião quanto a prática da atividade

Thaisa
Thaisa tem passado quarentena sozinha na Espanha (Foto: A2M/CBF)

O tempo livre gerado pela realidade da quarentena pode trazer descobertas interessantes para algumas pessoas. Este é o caso da volante Thaisa. Atualmente defendendo o CD Tacon/Real Madrid, a atleta tem vivido sozinha na Espanha nesse período e aproveitado o período sem grandes atividades para realizar coisas novas.

“Descobri que gosto de fazer ioga. Antes achava uma chatice, mas percebi que faz muito bem para a cabeça e para o corpo”, explicou a atleta em entrevista dada ao site da CBF. A atividade tem funcionado como um auxliar importante, já que Thaisa precisa manter a forma física e tem encontrado alguma dificuldade sem os equipamentos e espaço necessários.

+ Letícia Santos retoma sonho olímpico após adiamento

“Estão sendo bem puxados, muito trabalho intervalado com vários exercícios de salto, usando muito o peso do corpo, trabalhos mais funcionais, porque só tenho a sala de casa pra fazer os exercícios”, declarou.

+ Tammy Galera vira vegetariana e adere à meditação na quarentena

Além de exercícios físicos, a rotina de Thaisa tem sido baseada em ligações para família e amigos que estão longe e buscando novidades culinárias.

“Estou sozinha em Madrid, então tenho conversado com maior frequência com a família e amigos pela internet. Não é que seja um hobby, mas também tenho me divertido procurando receitas culinárias na internet e as pondo em prática”, revelou.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Os hobbies aliás são fatores importantes para passar o tempo livre gerado pela quarentena. Além da culinária, Thaisa revela estar assistindo séries nesse período e aproveita a chance inclusive para fazer sugestões.

“Eu assisti uma série chamada The English Game, é sobre como começou do futebol na Inglaterra, tenho certeza que qualquer amante do futebol irá adorar”, completou.

Mais em Coronavírus