Siga o OTD

Futebol

Comissão técnica do Sub-17 assistirá final da Taça BH

Seleção Sub-17 faz amistosos na Inglaterra em outubro
Lucas Figueiredo/CBF

A final da Taça BH entre Flamengo e São Paulo desta quinta-feira marcará o 34º jogo acompanhado in loco pela comissão técnica da Seleção Brasileira Sub-17, que observa as partidas visando a disputa do Mundial da categoria em outubro, na Índia.

Além do técnico Carlos Amadeu e do auxiliar Guilherme Dalla Déa, os observadores William Santos, Rodrigo Lameira e Rodrigo Carvalho estiveram presentes nas observações.

– Trata-se de uma competição de grande importância para a categoria. No mês de agosto teremos dois amistosos importantes para nossa fase de preparação e pode ser uma chance para algum jogador que ainda não testamos ou que possa ter destaque nessa competição. Por isso é essencial nosso acompanhamento.

O período de observação não ficou focado apenas na Taça BH. Amadeu e Dalla Déa aproveitaram para acompanhar uma partida do Cruzeiro no Brasileiro Sub-20, além de dois treinos da equipe e a partida entre Vasco da Gama e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão, que marcou a estreia de Paulinho.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol