Siga o OTD

Futebol

Letícia Santos sofre lesão no ligamento do joelho direito

Lateral sofreu um trauma na região durante jogo com a França no último sábado e foi substituída ainda no primeiro tempo

Letícia Santos
Lateral foi substituída ainda no primeiro tempo do jogo com a França (Foto: Daniela Porcelli/CBF)

A semana começou com uma notícia ruim na Seleção Brasileira de futebol feminino. A lateral Letícia Santos passou por exames e foi diagnosticada com lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (LCA).

Na partida do último sábado (7), diante da anfitriã no Torneio da França, Letícia sofreu um trauma na região do joelho direito e foi imediatamente substituída ainda no primeiro tempo. Após o jogo, a atleta foi examinada pelo departamento médico da Seleção Brasileira, onde já se suspeitou de lesão ligamentar.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A lateral segue com a delegação brasileira em Calais (FRA) até o final do Torneio Internacional da França. O Departamento Médico da Seleção Feminina já encaminhou o relatório ao Frankfurt FC, da Alemanha, time de Letícia.

O Brasil volta a campo nesta terça-feira, quando encara o Canadá na última rodada do Torneio da França. Na estreia, empate com a Holanda e no sábado, a equipe perdeu para as donas da casa, resultando no fim da invencibilidade de Pia Sundhage desde que assumiu a Seleção.

Mais em Futebol