Siga o OTD

Futebol

Brasil vence o Paraguai e assume liderança do grupo

Seleção brasileira vence segunda partida da competição e assume a liderança do grupo

Brasil joga bem e bate o Paraguai pelo placar de 3 a 0 (Foto: Reprodução)

A seleção brasileira venceu mais uma no Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino. Neste sábado, a equipe brasileira derrotou o Paraguai pelo placar de 3 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da competição, que acontece na Argentina.

As comandadas pelo técnico Jonas Urias abriram o placar logo aos 13 minutos, com uma linda cobrança de falta cobrada por Micaelly. Dez minutos mais tarde, Micaelly ampliou a vantagem após aproveitar uma sobra dentro da área. Na segunda etapa foi a vez de Jheniffer fechar o marcador finalizando da entrada da área aos 15 minutos.

Com o resultado o Brasil conheceu a sua segunda vitória na competição, já que na estreia bateu o Peru também pelo placar de 3 a 0. Dessa forma, a equipe soma seis pontos no torneio e lidera o seu grupo de maneira isolada.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

No outro jogo da chave, o Uruguai superou a seleção chilena pelo placar de 3 a 2. As uruguaias inclusive serão as próximas adversárias do Brasil, em duelo marcado para a próxima quinta-feira. A última partida da primeira fase será contra o Chile no dia 14 de março.

A primeira etapa do Sul-Americano será realizada entre os dias 4 e 14 de março. O Grupo A tem sede e San Juan, já o Grupo B em San Luís. A fase final, em formato de quadrangular com os dois melhores colocados de cada grupo acontece nos dias 16, 19 e 22 de março em San Juan.

Vale lembrar que o Sul-Americano classifica duas seleções para o Mundial Feminino Sub-20, que será disputado em agosto, na Costa Rica e no Panamá.

Mais em Futebol