Siga o OTD

Futebol

Pia observará times no Brasil antes do primeiro torneio de 2020

Pia e Beatriz Vaz vão acompanhar o treino do Inter nesta sexta e estarão no clássico São Paulo e Corinthians no sábado

Pia Sundhage - Seleção
(Foto: Daniela Porcelli/CBF)

A técnica Pia Sundhage e a auxiliar Beatriz Vaz terão uma agenda de observações no Brasil antes dos primeiros jogos preparatórios no ano da seleção brasileira de futebol feminino. Os compromissos fazem parte da programação da comissão técnica visando os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Nesta sexta-feira (28), a dupla irá acompanhar in loco o treino do Internacional, em Porto Alegre (RS). E no sábado (29), Pia e Beatriz estarão no jogo entre São Paulo e Corinthians, às 17h, em Cotia (SP), pela 4ª rodada do Brasileiro Feminino A-1. 

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

O primeiro desafio da seleção em 2020 será o Torneio da França, em que o Brasil irá enfrentar França, Holanda – adversária do Brasil na última Copa do Mundo e 8° colocada no ranking da FIFA – e Canadá. A competição será realizada entre os dias 2 a 11 de março.

Na convocação de Pia para a competição, os destaques foram o aumento do número de atletas que atuam no Brasil, são dez contra cinco da última Data Fifa, em novembro de 2019, e o retorno de Marta, que não havia sido chamada na última convocação.

Mais em Futebol