Siga o OTD

Futebol

Cristiane é confirmada como reforço do Santos para 2020

Depois de sair do São Paulo, Cristiane é confirmada como reforço do Santos, clube que já defendeu e fez história, para a temporada 2020

Mesmo experiente, Cristiane não se sente garantida em Tóquio Covid-19

Duas vezes campeã da Libertadores, campeã da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista com o manto do Santos Futebol Clube, a atacante Cristiane está de volta para reforçar a equipe das Sereias da Vila. Quinta maior artilheira da história das Sereias, com 46 gols somados nas duas passagens, Cristiane esteve presente e foi uma das representantes do Brasil na última Copa do Mundo Feminina, realizada na França.

As duas passagens de Cristiane pela Vila Belmiro foram marcantes. Os 46 gols anotados já a colocam em posição de destaque dentre as maiores artilheiras da história da equipe feminina do Santos FC, só que chama atenção o número de jogos que foram necessários para Cris atingir a marca: apenas 29. Este número faz com que ela tenha, até hoje, uma média de 1,5 gol por partida com a camisa alvinegra.

-CONFIRA A ENTREVISTA EXCLUSIVA DA ATACANTE PARA O OTD!

“Estou de volta pra casa. Fui muito feliz aqui nas duas passagens, com títulos e gols. As Sereias da Vila têm uma história gigantesca, abrindo as portas para o futebol feminino desde o início. É muito gratificante saber que fiz parte desses momentos no passado e agora quero escrever novos capítulos com essa camisa”, declarou a mais nova contratada da equipe feminina do Peixe.

“Além de ser muito identificada com o Santos FC, Cristiane é peça-chave desta reformulação que promovemos no elenco das Sereias da Vila. Sua contratação é um reflexo do que almejamos e estamos trabalhando para a temporada de 2020, que é a construção de uma equipe competitiva, ousada, que mescle grandes revelações trabalhando em conjunto com nomes já consolidados do cenário futebolístico feminino, sempre tendo como prioridade manter a nossa identidade”, declarou Alessandro Rodrigues, gerente de futebol feminino do Santos FC, que ainda cravou: “Teremos mais novidades nos próximos dias”.

A apresentação da craque ocorrerá às 12h desta segunda-feira (20), na Sala de Imprensa da Vila Belmiro.

Mais em Futebol