Siga o OTD

Futebol

Corinthians vence por 1 a 0 e está na semifinal da Copa São Paulo

Com gol de Daniel Marcos no primeiro tempo, o time paulista venceu por 1 a 0 e se garantiu entre os quatro melhores da competição

Corinthians pega o Athletico na Copa São Paulo ao vivo
arquivo

Pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol júnior, Corinthians e Athlético-PR se enfrentaram na noite desta sexta-feira (17), em Franca.

+ CONFIRA  A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

O primeiro tempo começou com o time paulista melhor. Buscando o gol desde o primeiro minuto, o Corinthians mostrou suas cartas logo de cara e, usando muito a velocidade de seus pontas, abria o campo e levava perigo. Apesar disso, os paulistas pecavam na finalização e acabavam perdendo chance atrás de chance.

Conforme o tempo foi passando, o Athlético-PR foi se sentindo dentro do jogo e passou a buscar o ataque. Contudo, no momento em que parecia estar mais perto de abrir o placar, o time paranaense levou o gol.

Em uma troca rápidas de passes do Corinthians, a bola saiu do lado esquerdo para o direito, chegou em Daniel Marcos na lateral da área, o jogador só ajeitou e chutou rasteiro forte para abrir o marcador.

Com a vantagem no placar, o time paulista recuou suas linhas e esperou os paranaenses no campo de defesa. Precisando atacar, o Athlético não conseguia passar pela forte marcação do adversário e o placar seguiu em 1 a 0 para o intervalo.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na segunda etapa, o Furacão se lançou ao ataque da maneira que pode em busca do empate e, apesar de levar perigo ao gol do Corinthians, não conseguiu furar o bloqueio defensivo paulista. Com isso, o placar de 1 a 0 foi mantido e o time corinthiano se garantiu em mais uma semifinal da Copa São Paulo de futebol júnior.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol