Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro vence pela vantagem mínima e avança na Copinha

Time mineiro supera o Sport por 1 a 0 e está na terceira fase da maior competição de base do país

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o Cruzeiro teve o Sport pela frente, na tarde deste domingo (12), em Barueri.

+CONFIRA  A TABELA COMPLETA DA COMPETIÇÃO

Na primeira etapa, o Cruzeiro foi superior. Aproveitando muito as jogadas pelos lados, principalmente o direito, o time mineiro foi acumulando boas chances e rondando a área do Sport.

Em uma delas, o cruzamento foi feito e depois de um bate e rebate na área, Guilherme Liberato aproveitou a chance e fez o 1 a 0. Logo depois do gol, os mineiros seguiram em busca do ataque e começaram a perder oportunidade atrás de oportunidade.

Na reta final do primeiro tempo, o Sport conseguiu manter mais a bola sob seu domínio e tentou buscar o ataque. Contudo, as tentativas não conseguiram incomodar o Cruzeiro e o placar seguiu em 1 a 0 para o intervalo.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Na segunda etapa do Sport melhorou. Atrás do placar, o time do Recife se lançou mais ao ataque, teve mais posse de bola, buscou mais o jogo, rondou a área do Cruzeiro, mas as chances reais de gols não aconteceram e o placar ficou sem mudança até o apito final.

Mais em Futebol