Siga o OTD

Futebol

Time feminino do Palmeiras realiza treino aberto à torcida

Atividade no Allianz Parque no próximo domingo, às 10h, será aberta para o público e contará com a presença das novas jogadoras do Palmeiras

Foto: Tatiane Marques/Divulgação

A equipe feminina de futebol do Palmeiras realiza neste domingo (12), às 10h, no Allianz Parque, treino aberto aos palmeirenses. A atividade terá a cobrança simbólica de entradas no valor de R$ 1 para testes do sistema de venda de ingresso.

As entradas podem ser adquiridas online neste link a partir deste sábado (11), às 10h, ou no dia do evento, na bilheteria do Portão B da arena (Avenida Francisco Matarazzo) a partir das 08h e pela internet. Os portões serão abertos à torcida às 09h. O acesso ao evento será feito através de ingresso virtual, para quem adquirir a entrada pela internet, e ingresso físico para quem comprar na bilheteria. Sócios Avanti não utilizarão as suas carteirinhas.

No evento, o torcedor do Palmeiras terá a oportunidade de conhecer as novas contratadas do Verdão para a temporada 2020. Chegaram ao clube a goleira Karen, a polivalente Rosana, as meio-campistas AngelinaAry Borges e Stefany e as atacantes Ottilia e Monica. O primeiro compromisso da temporada está marcado para fevereiro, contra o Corinthians, pela Série A1 do Campeonato Brasileiro.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Além dos reforços, a maioria das atletas que se sagraram campeãs da Copa Paulista e fizeram grande temporada em 2019 renovaram vínculo com o Palmeiras. São elas as goleiras Vivi e Jully, as defensoras Thais, Stella, Thalita Samara, Isabella e Vitória, as meio-campistas Juliana, Nicoly, Maressa, Karla Alves e Carla Nunes e as atacantes Bianca, Lurdinha e Livyan.

As Palestrinas fizeram 30 jogos na temporada passada, com 16 vitórias, oito empates e seis derrotas, com 65 gols marcados e 22 sofridos. Além do título da Copa Paulista, a equipe foi semifinalista da Série A2 do Brasileiro e obteve acesso à elite da competição, bem como avançou à segunda fase do Paulista e brigou por vaga no mata-mata até a rodada final.

As atletas do Palmeiras se apresentaram em Vinhedo-SP na última quarta-feira (08) para a realização de exames médicos. A equipe treinou com bola a partir do dia seguinte, no estádio Nelo Bracalente, e também estará no gramado da Academia de Futebol neste sábado (11) para a realização de atividades comandadas pelo técnico Ricardo Belli.

Mais em Futebol