Siga o OTD

Futebol

CRB, Santa Cruz e Juventude avançam de fase na Copinha

Os destaques ficaram com Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz e Juventude, que garantiram classificação ao mata-mata.

Reprodução/Instagram

11 partidas foram disputadas a partir das 15h15 desta segunda-feira (6) e deram sequência à segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os destaques ficaram com Votuporanguense, Taboão da Serra, CRB, Flamengo-SP, Santa Cruz e Juventude, que garantiram classificação ao mata-mata.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O Votuporanguense anotou 2 a 0 no Fortaleza e chegou aos seis pontos no Grupo 9. Assim, como os cearenses e o Tanabi, que têm três, se enfrentam na rodada final e, por isso, o CAV carimba a participação na próxima fase.

Pelo Grupo 12, o Juventude venceu o Perilima-PB, por 1 a 0, gol solitário de Aires, e foi aos seis pontos. Cuiabá, com três, fecha o G2. Os paraibanos, com um, seguram a lanterna com o Comercial-SP.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Já pelo Grupo 16, o CRB anotou 2 a 0 na Inter de Limeira e manteve os 100%, dividindo a ponta com o Taboão da Serra, ambos com seis pontos. Zerados, tanto os limeirenses quanto o Vila Nova foram eliminados.

Fechando os novos classificados, o Santa Cruz goleou o Guarulhos por 4 a 0 e subiu para seis pontos, tal qual o Flamengo-SP, que vencera o America-RJ por 5 a 0. Assim, os derrotados seguem sem pontuar, não tendo chances de avançar.

CONFIRA OS JOGOS DESTA 2ª FEIRA

15h15
Botafogo 0 x 0 Atlético-GO
Galvez-AC 0 x 3 América-MG
Votuporanguense 2 x 0 Fortaleza
Perilima 0 x 1 Juventude
XV de Piracicaba 1 x 2 Bahia
Inter de Limeira 0 x 2 CRB
Santo André 0 x 1 Criciúma
São Raimundo-RR 0 x 0 Chapecoense
São Bernardo 2 x 2 ABC-RN
Atlético-CE 1 x 3 Avaí
Guarulhos 0 x 4 Santa Cruz-PE

Mais em Futebol