Siga o OTD

Futebol

Sem forçar, Corinthians vence por 3 a 1 e se classifica na Copinha

Melhor desde o primeiro minuto, time paulista vence a segunda e avança na competição

Pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, o Corinthians enfrentou o Fluminense-PI, em Franca, nesta segunda-feira (06). Melhor durante todo o tempo, o time paulista venceu por 3 a 1 e se garantiu na segunda fase da competição.

+ CONFIRA A TABELA DA COPINHA

Desde os primeiros minutos de partida, o Corinthians mostrou o que queria da partida. Com quase toda a posse de bola, o time da capital paulista manteve a postura ofensiva e buscou de todas as maneiras o gol adversário. De tanto rondar a área do Fluminense-PI, os gols saíram.

Aos 18 minutos, depois de uma excelente cobrança de escanteio de Juan, Xavier subiu mais que a defesa e conseguiu o toque, fazendo o 1 a 0 para o time paulista.

Um minuto mais tarde, aproveitando boa jogada pela direita e o cruzamento pata trás de Gabriel, Vitinho tocou no alto de Sebastian e dobrou a vantagem do Corinthians. Com a diferença no marcador, a equipe paulista passou a ditar o ritmo do duelo e esperou o apito do árbitro para ir para o intervalo em vantagem.

+ INSCREVA-SE NO CANAL DO OTD NO YOUTUBE

O jogo esfriou completamente na segunda etapa. Com a vantagem no placar, o Corinthians controlou o ritmo e as ações desde o primeiro minuto. Mantendo a posse de bola, o time paulista não deu chances para o Fluminense-PI.

Na reta final, em rápido contra-ataque, Alisson recebeu na entrada da área, carregou e finalizou, o goleiro deu rebote e na segunda tentativa fuzilou para o gol aberto, fazendo o 3 a 0.

Já aos 42 minutos, o Fluminense-PI conseguiu seu gol. Em boa jogada, João Guilherme achou Tiago dentro da área e o atacante finalizou no canto inferior direito do goleiro para diminuir.

Outros jogos da noite:

Guarani 1 x 1 Vitória

Linhares-ES 2 x 4 Joinville

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol