Siga o OTD

Futebol

Santos divulga relacionados para Copa São Paulo

Com quatro desfalques, Peixe definiu os 25 atletas que vão disputar a Copinha em busca do tetra

Santos - Copa São Paulo
(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

O Santos FC definiu os 25 atletas que representarão a equipe na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a ser realizada em janeiro de 2020. E o Peixe terá quatro desfalques para a disputa da competição.

A equipe não poderá contar com o zagueiro Jackson Porozo, os laterais-direitos Mikael e Cadu e o meia-atacante Matheus Moraes.

Sob comando de Márcio Zanardi e de seu adjunto Mauro Di Giuseppe, os jogadores do Santos viajam para Marília no dia (1), às 14h (de Brasília) e seguem ajustando os últimos detalhes para a disputa da competição de Base mais importante do Brasil. Eles terão ainda a missão de buscar o tetracampeonato para o Peixe, que venceu a competição em 1984, 2013 e 2014.

+LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL

Os Meninos da Vila estão no Grupo 2, que terá sede na cidade de Marília, região centro-oeste do Estado de São Paulo. Além do Peixe, estão na chave o anfitrião Marília (SP), Timon EC (MA) e o Olímpico (SE).

O Santos estreia na sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2020, às 19h15 (de Brasília), contra os maranhenses do Timon (MA), no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, o “Abreuzão”.

Os outros dois jogos serão contra os sergipanos do Olímpico (SE), na segunda-feira (6), às 19h15 (de Brasília) , e contra os anfitriões do Marília (SP), na quinta-feira (9), também às 19h15 (de Brasília). Todos os jogos do Grupo 2 serão disputados no Estádio “Bento de Abreu”.

+ INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Breno, Matheus Saldanha e Paulo Mazoti
Defensores: Derick, Gustavo Moreira, Gustavo Vilar, Jhonnathan, Lucas Sena e Pedrinho Scaramussa
Meio-campistas: Alex Negueba, Donizete, Felipe Pereira, Gabriel Pirani, Gabriel Santos, Heron, Ivonei, Lucas Barbosa, Lucas Lourenço, Robson Alves e Victor Yan
Atacantes: Antonio Gamaroni, Allanzinho, Caio Mota, Marcos Leonardo e Wesley Santos

Mais em Futebol