Siga o OTD

Futebol

Sub-20 feminino encerra participação no Nike Friendlies

Equipe canarinho ficou no 0 a 0 com o time vermelho dos Estados Unidos e não tem mais chances de título da competição

Divulgação/CBF

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 encerrou a sua participação no Torneio Nike Friendlies nesta sexta-feira (13). A equipe do técnico Jonas Urias empatou em 0 a 0 com o time vermelho dos Estados Unidos nesta sexta-feira (13), em Lakewood Ranch, Sarasota, nos EUA, pela última rodada da competição e não tem mais chances de títulos.

Primeiro tempo equilibrado e sem bola na rede em Sarasota (EUA). A seleção norte-americana pressionou bastante na primeira metade, enquanto as meninas do Brasil tomaram o controle do jogo na parte final do período, que terminou em 0 a 0.

A tônica da etapa inicial se repetiu no segundo tempo. A forte marcação das duas seleções prevaleceu. O Brasil, por sua vez, conseguiu assustar nas bolas paradas e cruzamentos na área. Mas, ao apito final, o placar não foi alterado no último compromisso da Seleção Feminina Sub-20 nos Estados Unidos.

A equipe deixa a competição com uma derrota, 1 a 0 para a França, uma vitória, por 4 a 2 sobre o time azul dos Estados Unidos, e o empate sem gols desta sexta. A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 tem dois compromissos confirmados para o início do próximo ano. O time joga a Liga Sul-Americana em fevereiro e o Sul-Americano da categoria em março.

Brasil: Nicole; Vitória Bruna, Lauren, Camila, Gisseli, Angelina, Vitória Yaya, Duda, Eudimilla, Jaqueline e Marta – Técnico: Jonas Urias.

Mais em Futebol