Siga o OTD

Futebol

Seleção Sub-20 perde para França na estreia do Nike Friendlies

Seleção joga mal e é superada pela França por 1 a 0; próxima partida será dia 11, contra os Estados Unidos

seleção sub 20 - Reproducao Facebook
Foto: Reprodução/US.Soccer

A seleção brasileira feminina Sub-20 entrou em campo na noite desta segunda-feira (9) na estreia do Nike Internacional Friendlies 2019, disputado em Lakewood Ranch, Sarasota (EUA). Em partida disputada contra a França, a seleção canarinho acabou derrotada por 1 a 0.

+ Seleção feminina Sub-20 é convocada para torneio nos EUA

Em um jogo com muitos erros de passe do lado brasileiro, a equipe francesa terminou a primeira etapa jogando melhor. O bom desempenho foi premiado com um gol aos 40 minutos. As brasileiras erraram feio na saída de bola e a equipe francesa não desperdiçou: Mbakem Niaro chutou de fora da área, contou com o desvio na defesa e abriu o marcador.

No segundo tempo, a seleção teve boas chances para empatar. Em cobrança de falta aos 21 minutos, Jaqueline chutou bonito e quase igualou a partida. No minuto seguinte, a mesma Jaqueline, recebeu sozinha na cara do gol, mas, prensada, chutou para fora. Aos 39, Maria Eduarda recebeu a cobrança de falta da direita, mas acabou cabeceando para fora. A seleção insistiu, mas não adiantou e a França saiu com a vitória pelo placar mínimo.

Agora, a equipe do técnico Jonas Urias joga contra uma das seleções dos Estados Unidos, na próxima quarta-feira (11), às 20h30 (no horário de Brasília).

O Nike Internacional Friendlies 2019 conta com a participação de duas seleções dos Estados Unidos e uma da França. Os jogos são disputados em Sarasota, nos Estados Unidos e acontecem entre os dias 9 e 13 de dezembro.

PROGRAMAÇÃO

Segunda – 9 de dezembro
20h30 | Brasil x França – 20h30

Quarta – 11 de dezembro
20h30 | Brasil x Estados Unidos 

Sexta – 13 de dezembro
17h30 | Brasil x Estados Unidos B 

Mais em Futebol