Siga o OTD

Futebol

Seleção se apresenta para treinamentos de final de ano

Equipe comandada pela técnica Pia Sundhage fica na Granja Comary, em Teresópolis, e depois vai para São Paulo enfrentar o México

Pia Sundhage, técnica da seleção feminina de futebol
Daniela Porcelli/CBF

A seleção feminina de futebol se apresenta nesta segunda-feira (2), em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, para iniciar na Granja Comary um perído de treinamentos que vai culminar com dois jogos amistosos diante do México, em São Paulo.

+ Pia Sundhage chama nove pela primeira vez; Marta fica de fora

No dia 12 de dezembro, a Arena Corinthians, capital paulista, a seleção feminina de futebol faz o primeiro duelo contra as mexicanas a partir das 21h30. No dia 15 é a vez da Fonte Luminosa, em Araraquara, interior do estado, receber o último compromisso entre as duas seleções.

+INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

A técnica Pia Sundhage comandará os treinamentos na Granja Comary. Nos dias 2 e 3 de dezembro o grupo fará testes físicos no Centro de Excelência. A primeira atividade em campo será na quarta-feira (4) com treinos em dois períodos. Os locais de treinamento em São Paulo e Araraquara serão divulgados em breve.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol