Siga o OTD

Futebol

Cristiane deixa PSG e segue para futebol chinês

A atacante Cristiane não renovou contrato com o Paris Saint-Germain e deve seguir para o futebol chinês. A brasileira, um dos destaques da equipe europeia, assinará nos próximos dias com o Changchun Volkswagen. A equipe asiática é a mesma de Rafaelle, zagueira da seleção brasileira.

“Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no PSG Feminines. Talvez a melhor da minha carreira jogando fora. Dei meu melhor e fui muito feliz, fiz amizades que vou levar para o resto da vida. Conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs”, publicou Cristiane em sua conta no Instagram.

“Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante e agora seguir em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou. Que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão”, escreveu ela.

UEFA Women’s Champions League

A atacante brasileira levou o PSG à final da Champions League contra o Lyon, também da França. A equipe foi derrotada na disputa de pênaltis após um empate em 0 a 0 no Cardiff City Stadium, na capital do País de Gales.

Hoje se inicia mais um ciclo em minha vida. Um ciclo novo nesse país que para mim será uma alegria em poder morar e conhecer sua cultura. Tive uma temporada incrível no @psg_feminines ,talvez a melhor da minha carreira jogando fora,dei meu melhor e fui muito feliz,fiz amizades que vou levar para o resto da vida,conheci pessoas maravilhosas e tive todo apoio e carinho do clube e dos fãs. Muito obrigada por tudo e a todos desse clube gigante e agora seguir em frente nesse novo desafio. Que meu ano seja tão abençoado quanto o que passou e que todas as tristezas, derrotas e dificuldades sirvam de lição para meu crescimento. Tenho certeza que tudo isso foi no tempo de Deus e coisas boas virão . #merciàtous #mercimesamis #merciparis

Uma publicação compartilhada por @crisrozeira em

Jornalista baiana, soteropolitana, faconiana. Mestrado em jornalismo esportivo pela St. Mary's University, do Reino Unido. Bolsista Chevening 2015/2016.

Mais em Futebol