Siga o OTD

Futebol

Sem marcar, Brasil flerta com eliminação nos Jogos Militares

Time de futebol masculino voltou a ficar no zero, agora em empate contra a França, e fica em situação difícil

(cde)

O Brasil voltou a ficar no zero em uma partida de futebol masculino dos Jogos Mundiais Militares, disputados em Wuhan, na China. O time ficou no empate contra a França nesta sexta-feira (18), pela segunda rodada da competição e é o lanterna do Grupo C, ao lado dos franceses.

O time já havia passado em branco na estreia na derrota por 1 a 0 para o Bahrain, com o gol da vitória feito por um brasileiro naturalizado. O Brasil volta a campo neste domingo (20) para enfrentar a Coreia do Norte na última partida pela fase de classificação.

Os norte-coreanos e o Bahrain têm quatro pontos. Brasil e França têm apenas um. No total, o torneio de futebol masculino dos Jogos Mundiais Militares tem 12 times divididos em três grupo. Oito passam para as quartas de final. Além de brasileiros e franceses, apenas o egípicios, que integram o Grupo B, ainda não balançaram as redes no torneio.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol