Siga o OTD

Futebol

Brasileiras comandam e Benfica goleia no Português

Nycole, Darlene e Geyse marcam e lideram a equipe na goelada por 7 a 0. Ludmila dá a vitória na Espanha.

Só deu Brasil em Portugal! Com gols de Nycole, Geyse, Darlene e Cloe, o Benfica venceu o Estoril, por 7 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Português de futebol feminino.

Assim como aconteceu nas duas primeiras rodadas, o Benfica não tomou conhecimento do Estoril. Mesmo atuando fora de casa, as encarnadas foram para cima e com três gols de Nycole, dois de Darlene, um de Geyse e um de Cloe, golearam por 7 a 0.

Com os três pontos, o Benfica lidera o Campeonato Português de Futebol feminino com nove pontos e incríveis 38 gols de saldo. Na próxima rodada, o time das brasileiras terá pela frente o segundo colocado Sporting, no sábado (19). Já o Estoril enfrenta o Valadares Gaia. no domingo (20).

Ludmila é a responsável pela vitória na Espanha

Pela rodada do Espanhol de futebol feminino, Ludmila foi decisiva. Na partida do Atlético de Madrid contra o Levante, fora de casa, a atacante brasileira foi a autora do único gol da partida no minuto final do primeiro tempo.

Divulgação La Liga

Com a vitória, o Atlético de Madrid chegou aos 12 pontos e é o segundo colocado na classificação do campeonato nacional. Já o Levante é o oitavo com sete pontos. Na próxima rodada, o time de Ludmila enfrenta o Madrid, em casa. Já o Levante visita o CD Tacon, de Daiane e Thaisa. Os dois jogos acontecem no domingo (20).

Andressa Alves vence na Itália

Começando no banco de reservas e entrando no segundo tempo, Andressa Alves participou da vitória da Roma contra o Empoli, por 4 a 0. Com o resultado, o time da capital italiana chega aos seis pontos e assume a segunda colocação, pelo menos momentaneamente.

Divulgação Roma

Na próxima rodada, a equipe de Andressa Alves terá pela frente o Verona, fora de casa. Já o Empoli recebe o Orobica. As duas partidas acontecem no sábado (12).

Mais em Futebol