Siga o OTD

Futebol

Na estreia de Alex Morgan, time de Marta é derrotado nos EUA

A grande novidade deste sábado na NWSL foi a reestreia de Alex Morgan no Orlando Pride, time das brasileiras Marta, Camilinha e Mônica. A jogadora americana defendeu no primeiro semestre o Lyon, clube pelo qual foi campeã da Champions, da Copa da França e do Campeonato Francês. Recém-recuperada de lesão, a meia ficou no banco durante o primeiro tempo e entrou aos 20 minutos do segundo, mas não foi capaz de evitar a derrota para o Chicago Red Stars por 1 a 0.

O gol da vitória do time de Chicago saiu já quando Alex Morgan estava em campo. Aos 23 minutos do segundo tempo, de pênalti, Christen Press marcou. Com o resultado, o Orlando Pride fica na sexta colocação da NWSL, a liga profissional de futebol feminino dos Estados Unidos, com 15 pontos, enquanto o Red Stars foi a 23 e está na vice-liderança.

O sábado realmente não foi bom para as brasileiras. Apesar de ainda ser o líder da NWSL com 24 pontos, o North Carolina Courage, time da brasileira Debinha, foi derrotado por 1 a 0 pelo Sky Blue, que é o terceiro com 19 pontos.

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol