Siga o OTD

Futebol

AO VIVO: Santos x São Paulo – semifinal – Paulista de futebol feminino

Santos e São Paulo fazem clássico decisivo pela semifinal do Campeonato Paulista feminino. Assista AO VIVO no OTD!

AO VIVO: SANTOS X SÃO PAULO – SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA DE FUTEBOL FEMININO

Santos e São Paulo fazem duelo de volta da semifinal do Campeonato Paulista Feminino, no próximo sábado (21), às 11h. No confronto de ida, o São Paulo venceu o Santos por 3 a 2 e, com isso, tem a vantagem do empate no jogo que acontece no Estádio do Pacaembu.

Atual campeão e maior vencedor da competição, com quatro conquistas (2007, 2010, 2011 e 2018), o time da Vila Belmiro entra vai a campo em desvantagem no placar. Para reverter esse quadro, o Santos precisa vencer por três gols de diferença e conta com o apoio de sua torcida, levando em consideração que será uma partida com torcida única. Em caso de vitória por placar mínimo, a decisão será disputada nos pênaltis.

“Pecamos bastante no primeiro jogo, coisa que não pode acontecer agora se quisermos sair do Pacaembu com a classificação. Acredito que apesar da vantagem, o São Paulo não virá fechado na defesa. Vão vir pra jogar, pois é um time muito forte. Mas nós trabalhamos bastante durante a semana para fazer um grande jogo”, afirmou a atacante Ketlen, autora de um dos gols do Peixe no último clássico.

Maior vencedor da história do Paulistão, com quatro conquistas (2007, 2010, 2011 e 2018), o Peixe é o atual campeão do torneio. E para seguir vivo na luta pelo Penta, Ketlen espera o Pacaembu cheio de santistas neste sábado.

“Com a torcida apoiando desde o início as coisas sempre são diferentes. Contamos com a presença da nação santista no Pacaembu. Vamos deixar tudo em campo para buscar essa vaga junto dos nossos torcedores”, concluiu a camisa 27.

Já o tricolor paulista conquistou o campeonato duas vezes, e vai em busca de sua quarta final. Para isso, conta com a vantagem do empate e com a boa pontaria da artilheira da equipe Ottilia, que soma seis gols na competição.

Mais em Futebol