Siga o OTD

Futebol

No duelo de brasileiras, Tenerife e Logroño empatam no Espanhol

Tenerife e Logroño empatam no Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. A goleira Aline Reis, as defensoras Joyce Magalhães e Nagela Oliveira, as atacantes Isadora Freitas e Dioneide Santos estiveram presentes representando o Brasil

Foto: Reprodução / Tenerife

Nesse sábado (14), o Brasil esteve em campo na partida do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino. Tenerife e Logroño se enfrentaram e terminaram o jogo empatados por 1 a 1, no estádio La Palmera, para cerca de 400 torcedores. O resultado deixa o Logroño na segunda colocação do Espanhol, enquanto o Tenerife mantém a décima colocação.

+ INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Foram quatro brasileiras presente no jogo e uma no banco de reservas. Do lado do Tenerife: a goleira Aline Reis e a defensora Joyce Magalhães. Já no Logroño: Isadora Freitas no ataque e Nagela Oliveira na defesa. No banco: Dioneide Santos, também atacante.

Na partida do Espanhol, o time da casa saiu na vantagem com o gol de Maria José logo aos três minutos da primeira etapa. No fim, Nágela tomou um cartão amarelo. Já no segundo tempo, Jade Sayo deixou tudo igual logo quando o marcador marcava nove minutos. O resultado mantém o Tenerife na décima posição com um ponto, enquanto o Logroño caiu para a vice liderança com quatro.

Na próxima rodada, o Tenerife encara o Deportivo Abanca, fora de casa, no domingo (22). No mesmo dia, o Logroño recebe o Tacón – essa é a terceira rodada do Campeonato Espanhol de Futebol Feminino.

Jornalista formada pela Cásper Líbero. Apaixonada por esportes e boas histórias.

Mais em Futebol