Siga o OTD

Futebol

Pacaembu terá semis do Paulistão entre Santos e São Paulo

Clássico à vista nas semifinais do Paulistão de futebol feminino. São Paulo contra Santos. Uma desses equipes vai estar na final da competição estadual

Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

As Sereias da Vila vão encarar o São Paulo em dois jogos no Pacaembu pelas semifinais do Paulistão Feminino de futebol de 2019. O duelo de ida, com mando do Tricolor do Morumbi, será realizado já neste sábado (14), às 11h (horário de Brasília).

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O clássico de volta, com o Santos FC sendo mandante, será realizado no próximo dia 21 (sábado), também às 11h e no estádio Pacaembu, na capital paulista. E para o técnico Guilherme Giudice, a vaga para a final do Paulista será decidida nos detalhes.

“O confronto será bastante equilibrado. O São Paulo é um time jovem e qualificado. Foram campeãs da Série A2 do Brasileiro, que foi bem disputada e com equipes que com elevarão o nível da A1 em 2020. Já no Paulista, elas vêm fazendo bons jogos e evoluindo bastante sob o comando do Lucas Piccinato, que conhece muito bem suas atletas. Tenho certeza que virão fortes para essa disputa, mas também estamos nos preparando bem para alcançar a classificação”, afirmou o comandante das Sereias da Vila.

E o São Paulo chega confiante para o confronto no Estádio do Pacaembu, já que vem de uma “decisão” diante do Palmeiras. Tricolor tinha que vencer para avançar às semifinais do Campeonato Paulista. Diante de sua torcida, as são-paulinas, mais uma vez cumpriram com sua missão. Com gols de Jaqueline e Ottilia, o São Paulo passou de fase para encarar o Santos.

Vale destacar que os dois clássicos decisivos no Paulistão serão com torcida única. Ou seja, neste sábado (14), apenas são-paulinos poderão comparecer. Já no próximo dia 21, somente santistas conseguirão entrar no Pacaembu para acompanhar o embate. A partida com mando do Peixe será com ingressos gratuitos para a torcida.

Mais em Futebol