Siga o OTD

Futebol

No Brasileirão feminino, Fla e Corinthians iniciam a semi

1ª partida semifinal entre Flamengo e Corinthians está marcada para às 14h de domingo (08), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo

O jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, entre Flamengo/Marinha e Corinthians, marcado para o próximo domingo (08), às 14h, será realizado no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

As informações sobre ingressos serão divulgadas em breve nas redes sociais do clube.

Flamengo/Marinha no Brasileiro

Esta é a quinta participação do Flamengo/Marinha no Brasileirão. Atuando desde 2015 no cenário nacional, o time rubro-negro foi campeão em 2016 e brigou forte pelo título em todas as edições. No ano passado, a equipe ficou na semifinal. Vale lembrar que o Fla terminou o último ano com o título do Campeonato Carioca, o quarto desde o início da parceria.

Retrospecto da temporada

Até aqui, o Flamengo venceu onze jogos, perdeu três e empatou três. O time marcou 49 gols e sofreu 10. A capitã Larissa é a artilheira com 11 gols, seguida de Raiza (9) e Gaby (5).

Timão

Por sua vez, o Corinthians dominou a fase de classificação, vencendo 14 dos 15 jogos que realizou. O atual campeão ainda venceu o próximo adversário no único confronto entre as equipes na atual edição. Na ocasião, a partida foi muito dura e o Timão venceu por 1 a 0.

Mais em Futebol