Siga o OTD

Futebol

Marta tem lesão diagnosticada e é cortada da seleção

Comissão Técnica informa que a atacante do Orlando Pride teve uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, grau 2

A atacante Marta está desconvocada da Seleção Brasileira Feminina para a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. No sábado (24), a atleta sentiu dor na coxa esquerda durante a partida de seu time, Orlando Pride, diante do Washington Spirit, pela NWSL.

Após o jogo, a atacante foi examinada pelo departamento médico do Orlando Pride. Exames clínicos e de imagem diagnosticaram uma lesão muscular do bíceps femoral da coxa esquerda, grau 2. O Orlando Pride, através do seu Departamento Médico, confirmou a lesão da atleta após exames clínicos e de imagem, e comunicou à CBF.

Marta também encontrou em contato com o Departamento Médico da Seleção Feminina e com a técnica Pia Sundhage e ficará em recuperação com o seu clube nos Estados Unidos.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol