Siga o OTD

Futebol

Marta deixa o dela, mas Orlando Pride perde outra na NWSL

Fora de casa, Rainha anota um gol em tropeço diante do Washington Spirit; Pride mantém a lanterna do torneio. Veja!

Com Marta em campo, Orlando Pride segue sem vencer na NWSL
Divulgação

O Orlando Pride segue inconstante na temporada e perdeu mais uma chance de deixar a lanterna da National Women’s Soccer League (NWSL), o principal campeonato de futebol feminino dos Estados Unidos. Mesmo contando com Marta e Camilinha, a equipe visitou o Washington Spirit e tropeçou novamente na competição, desta vez com o placar de 2 a 1. A Rainha marcou, mas não evitou o resultado negativo.

Logo aos oito minutos da primeira etapa, a goleira Harris, do Pride, recebeu um passe recuado. Após o domínio, entregou a paçoca com a chegada de Crystal Thomas, que abriu o placar para o Spirit.

Depois do vacilo, o time visitante saiu para o jogo em busca do empate. Em lance criado pela direita do ataque do Orlando Pride, Marta recebeu o cruzamento rasteiro e, praticamente na marca do pênalti, concluiu de perna esquerda para deixar tudo igual aos 31 minutos.

No retorno para o intervalo, o Washington Spirit continuou martelando o rival. E desperdiçando inúmeras chances também. Aos 13 do segundo tempo, em longo lançamento para dentro da área, Ashley Hatch finalizou de cabeça para dar números finais ao duelo e garantir o triunfo da equipe mandante.

Camilinha entrou em campo já na reta final, por volta dos 30 minutos, quando o Pride corria atrás do prejuízo. Nada pôde fazer.

Confira os melhores momentos de Washington Spirit 2 x 1 Orlando Pride:

Debinha em Campo

Outra brasileira entrou em campo na noite deste sábado (25). Debinha, que defende o North Carolina Courage, também atuou e foi substituída nos últimos cinco minutos de jogo. Além disso, atuando ao lado da torcida, viu seu clube vencer o Reign FC por 1 a 0, com gol de Lynn Williams. Veja os melhores momentos:

 

Mais em Futebol