Siga o OTD

Futebol

Líderes, Corinthians e Santos abrem mata-mata do Feminino

Bruno Teixeira/Agência Corinthians

Corinthians e Santos, os melhores times da primeira parte do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1, jogam nesta quarta-feira (14) pelas quartas de final da competição. Em confrontos de paulistas, elas jogam fora de casa diante de São José e Ferroviária, respectivamente, para os jogos de ida da fase mata-mata.

Tabela do Campeonato Brasileiro de futebol feminino 2019

Com seis vitórias, quatro empates e cinco derrotas na primeira fase, o São José terá dura missão pela frente na briga pela classificação. As Águias, que se classificaram na última rodada com uma grande vitória diante do Santos por 2 a 0, encaram o Corinthians, líder na etapa inicial do Brasileiro Feminino. Recentemente, as corinthianas alcançaram marca histórica, batendo o recorde de maior sequência de triunfos seguidos do futebol brasileiro (25).

A bola rola a partir das 15h no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, e a partida terá transmissão ao vivo pelo site do Corinthians. Desde o início da competição, o São José adotou a política dos ingressos solidários para as partidas de futebol feminino. Para acessar o palco do duelo, o torcedor deverá doar 1kg de alimento na porta no dia do embate.

Vivendo bom momento no Brasileiro e no Paulista, Ferroviária e Santos se encontram na Fonte Luminosa, em Araraquara, no segundo duelo desta quarta-feira. Às 19h, os clubes reeditam as quartas de final do ano passado, quando também se cruzaram. Na oportunidade, as equipes empataram nos dois confrontos (1 a 1 e 2 a 2), mas as Guerreiras Grenás levaram a melhor nos pênaltis e avançaram às semifinais.

A entrada será gratuita para a torcida que quiser acompanhar a partida em Araraquara. O jogo será transmitido pelo site do Santos.

São José/SP x Corinthians/SP

Horário: 15h

Data: 14/08, quarta-feira

Local: Estádio Martins Pereira – São José dos Campos

Transmissão: Site do Corinthians

Ferroviária/SP x Santos/SP 

Horário: 19h

Data: 14/08, quarta-feira

Local: Arena Fonte Luminosa – Araraquara

Mais em Futebol