Siga o OTD

Futebol

Dupla brasileira garante goleada do Red Angels no sul-coreano

Reprodução/Instagram

Thaisinha e Bia Zaneratto deixaram sua marca em mais uma vitória do Incheon Red Angels pela WK League, a liga sul-coreana de futebol feminino. A vítima da vez foi o Gyeongju: 4 a 0 Red Angels. Com isso, a equipe de Incheon chega a 40 pontos em 14 jogos, aproveitamento incrível de 13 vitórias e 1 empate. As Red Angels são as atuais hexacampeões da WK-League.

Thaisinha abriu o placar logo aos 7 minutos. Foi o oitavo gol dela no ano, assumindo a vice-artilharia isolada da competição. Sem forçar muito, Incheon ampliou com Jang Sel-gi 15 minutos depois. Bia Zaneratto marcou o terceiro aos 36 minutos do primeiro tempo.

Foi o sétimo gol na WK League para a brasileira, empatando na terceira colocação na artilharia. Também empata com a brasileira Luana, do KSPO.

No segundo tempo, as Red Angels apenas cadenciaram a partida e seguraram a vantagem. O quarto gol veio apenas aso 42 minutos do segundo tempo, com Lee Min Young.

O Incheon Red Angels agora tem 14 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Suwon FMC. A partida de hoje marcou o fim da primeira metade do campeonato, disputado em 4 turnos por 8 clubes. São 28 rodadas no total.

Mais em Futebol