Siga o OTD

Futebol

Final do Brasileiro Sub-17 é remarcada para o Pacaembu

O local do jogo de ida da final do Campeonato Brasileiro Sub-17, entre Corinthians e Flamengo, foi remarcado. Inicialmente acontecendo na Arena Corinthians, a partida acontecerá no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

O jogo entre Corinthians e Flamengo acontecerá no dia 10 de agosto (sábado), às 10h – mesma data anunciada anteriormente pela CBF. O jogo de volta segue marcado para o dia 17, no Rio de Janeiro, ainda sem palco definido.

O Corinthians entra em campo em busca da conquista do primeiro Brasileirão Sub-17 da história. Após terminar a primeira fase na terceira colocação do Grupo B, o Alvinegro credenciou-se à disputa da final após superar Fluminense e Grêmios, respectivamente, nas quartas e semifinal da competição.

O início das reservas para os sócios do Fiel Torcedor será nesta sexta-feira (2), às 11h, pelo site fieltorcedor.com.br. A troca de alimentos para estes torcedores será optativa. A distribuição dos ingressos para a torcida visitante será feita diretamente pelo Flamengo.

Mais em Futebol