Siga o OTD

Futebol

Bia e Thaisinha brilham e fazem time disparar na Coreia

Depois de defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Espanha e Islândia, Bia Zaneratto voltou a seu clube, o Red Angels, da Coreia do Sul, e brilhou ao lado da compatriota Thaisinha na goleada de 6 a 0 sobre o Gyeongju pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Cada uma das atacantes marcou dois gols na partida, que fez a equipe disparar na liderança da competição com 23 pontos (sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota). Veja acima o vídeo na íntegra da partida. Se quiser ver apenas os gols, avance para 2:10:15.

“Estou feliz primeiramente por ter ganho. Sem desmerecer elas, por ser um time que começou agora. A gente sabia que ia ser um jogo difícil, que elas iam marcar lá atrás, mas acho que o time se portou muito bem. Estou feliz por completo pelos dois gols, pela Bia, principalmente, que voltou ontem de viagem e jogou. Estou feliz por completo”, afirmou Thaisinha depois da partida.

Foi pelos pés de Thaisinha, inclusive, que o Red Angels abriu o placar. Em cobrança de pênalti, ela bateu no canto direito da goleira para abrir o placar. A bola tocou na trave antes de entrar. No segundo gol, aos 43 minutos, Bia Zaneratto teve participação importante ao começar a jogada. Aos 46, de cabeça, saiu o terceiro, único que não teve nenhuma participação das brasileiras.

No segundo tempo, aos quatro, saiu o gol mais bonito. Bia Zaneratto driblou duas adversárias e deu uma cavadinha para Thaisinha bater cruzado e aumentar para 4 a 0. Aos 30, finalmente saiu o gol de Bia, ao desviar para a rede um cruzamento vindo da esquerda. E a camisa 10 marcou mais um, aos 39, depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para a brasileira encher o pé e fechar o placar: 6 a 0 para o Red Angels em cima do Gyeongju.

“Tomei um susto no primeiro gol porque a bola pegou na trave na cobrança de pênalti. Mas o segundo foi o lance da Bia, que me deixou na cara do gol, consegui dominar, tirando a marcação e chutei no alto”, explicou Thaisinha sobre os gols que marcou na partida.

 

Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em Futebol