Siga o OTD

Futebol

Vitória goleia São Francisco pela Série A1 do Brasileiro

O Vitória goleou o São Francisco (BA) nesta segunda-feira (22), pela 13ª rodada do Série A1 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida, disputada no Centro Esportivo Praia do Forte, em Mata de São João (BA), terminou 4 x 0, com gols de Verena Dias, Jó (2x) e Faby.

Com o resultado, o Vitória está na oitava posição do campeonato – se classificando para as oitavas – e o São Francisco amarga a vice-lanterna. Outra partida de hoje foi entre São José e Ferroviária, que empataram em 0 x 0 no Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá. Eles estão em sexto e oitavo na tabela, respectivamente.

Sub-18

Mais uma rodada do Sub-18 aconteceu hoje. Pelo grupo A, sediado em Caçador (SC), o Atlético-MG venceu o Foz Cataratas (PR) por 2 x 0, com dois gols de Duda. Já o Santos derrotou o Avaí-Kindermann (SC) por 4 x 0. Miracatu (2x), Analuyza e Regina fizeram os gols

O grupo B, sediado em Flores da Cunha (RS), a Ferroviária (SP) bateu o Corinthians por 2 x 0, gols de Flavia Pissaia e Maisa Caverzan. Já Internacional e Chapecoense empataram em 0 x 0.

O grupo C, em Balsamo (SP) teve vitória do São Paulo sobre o Botafogo por 3 x 0, gols de Leticia Marques, Guca e Lauren. Já Ponte Preta e Cruzeiro ficaram no 1 x 1.

Por fim, no grupo E, em Paulista (PE), Vitória e São Francisco empataram em 2 x 2, gols de Emelli e Karen para o Vitória e Clara e Lorrane (contra) empatando. O Flamengo não tomou conhecimento do Vitória (PE) e aplicou 6 x 0.

Mais em Futebol