Siga o OTD

Futebol

Cruzeiro e Athletico ficam no 0 a 0 pelo Brasileiro sub-20

Cruzeiro e Athletico-PR empataram sem gols neste sábado (20) pelo Campeonato Brasileiro sub-20. Com o resultado, a Raposa chegou aos nove pontos na tabela de classificação ao lado do Corinthians, que tem uma vitória a mais. O Furacão vai a 7 e se iguala a São Paulo, Botafogo e Atletico-MG.

O jogo começou bastante disputado. Aos 20 minutos, aconteceu a primeira grande chance. Luiz Gustavo cruzou e Thiago finalizou de cabeça, mas o goleiro defendeu. Aos 43, Caio lançou João Luiz que dominou e bateu para fora.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou com tudo. Logo aos seis minutos, Thiago escorou para João Luiz mandar uma bomba, mas o goleiro mandou para escanteio. Aos 12, Caio passou para Matheus Pereira que bateu cruzado, mas o arqueiro novamente defendeu.

Aos 28 minutos, o Cruzeiro chegou tocando a bola até Thiago dominar para finalizar com perigo. Logo depois, o Athletico arriscou de fora da área, mas Denivys fez grande defesa.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol