Siga o OTD

Futebol

São José e Foz-Athletico ficam no 1 a 1 pelo Brasileirão

Fernanda Tipa abre o placar para o São José, mas Bia deixa tudo igual nos minutos finais para o Foz-Athletico e times empatam pelo Brasileirão Feminino.

Reprodução/Instagram

Em Guaratinguetá, nada de três pontos. Nesta segunda-feira, dia 15 de julho, São José e Foz-Athletico entraram em campo e ficaram no empate de 1 a 1. A partida foi válida pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino.

+ CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

O time de São José abriu o placar no começo da partida e mostrou que estava afim de se impor e buscar a vitória. Afinal, um triunfo poderia deixar o time mais confortável entre os oito primeiros que se classificam para a sequência do Brasileirão Feminino. E logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Fernanda Tipa abriu o placar.

Contudo, o gol no início do jogo não facilitou as coisas para o time de São José. O Foz-Athletico seguiu firme e acabou conseguindo o empate no minutos finais. Bia, aos 42 minutos do segundo tempo, marcou o gol salvador, com gostinho de vitória para o Foz-Athletico.

Com o empate, o São José soma um ponto e segue dentro do G-8, mas é o último dos classificados. Com 14 pontos, a equipe está dois pontos atrás da Ferroviária, que tem 16, e tem três de vantagem para o próprio Foz-Athletico, que chega aos 11 pontos e ocupa a nona colocação.

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino, o São José viaja para pegar o Sport, enquanto o Foz-Athletico encara o Flamengo no Rio de Janeiro.

Mais em Futebol