Siga o OTD

Futebol

Corinthians perde e Vasco ainda é líder do Brasileiro Sub-20

Timão perdeu a primeira, para o Cruzeiro por 2 a 1 fora de casa. Cruzmaltino depende ainda de tropeço do Flamengo no clássico de segunda contra o Fluminense

Cruzeiro Brasileiro Sub-20

O Corinthians perdeu para Cruzeiro por 2 a 1 na tarde deste domingo (14), em Minas, pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol. Com isso, o Vasco, que havia vencido o Sport no sábado (13) manteve-se por mais um dia na liderança do campeonato. O Timão ficou nos nove pontos e os cariocas somam dez.

Se o Flamengo não vencer o Fluminense nesta segunda (15), na partida que fecha a rodada, o Vasco assume de vez a ponta da tabela. O Corinthians permanece na terceira colocação, à frente do Flamengo. O segundo é o América-MG.

A derrota para o Cruzeiro foi também o primeiro revés da equipe após 18 partidas de invencibilidade. O time vinha de três vitórias no Brasileiro Sul-20. Já a Raposa venceu a primeira e está em 11º lugar com cinco pontos. Os gols foram marcados por Thiago e Adriano, para os mineiros, e Nathan, já nos acréscimos do segundo tempo, para o Timão.

O Palmeiras também venceu neste domingo, pela quarta rodada do Brasileiro Sub-20. Fez 4 a 2 no Internacional em casa com gols de Lincon Junior (2), Vitão e Gabriel Menino. Joao Lucas e Wesley fizeram para o Colorado. O time paulista subiu para a quinta colocação com sete pontos. Os gaúchos estão na 16º colocação com apenas três pontos no Brasileiro Sub-20.

Por fim, o Botafogo derrotou o Vitória-BA por 2 a 0, no Rio, com gols de Lucas e Gabriel. O alvinegro tem os mesmos sete pontos do Palmeiras, mas está atrás em sexto. Os baianos estão em último com dois pontos no Brasileiro Sub-20.

Jornalista com mais de 20 anos de profissão, mais da metade deles na área de esportes. Está no OTD desde 2019 e, por ele, já cobriu 'in loco' os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além dos Jogos Pan-Americanos de Lima e Santiago

Mais em Futebol