Siga o OTD

Futebol

América-MG vence a Ponte Preta e lidera o Brasileiro Sub-20

Coelho faz 2 a 0 com Lucas e Zé Vitor pela quarta rodada do Brasileirão Sub-20. Resultado deixa equipe mineira na liderança provisória

Mourão Panda/ América

O América-MG segue brigando ponto a ponto pelo topo do Brasileiro Sub-20. Na tarde desta sexta-feira (12), na abertura da quarta rodada, o Coelho recebeu a Ponte Preta no estádio das Alterosas e triunfou por 2 a 0, com gols de Lucas e Zé Vitor. O resultado deixa a equipe mineira na liderança provisória da competição, com 10 pontos. Já o time de Campinas (SP) aparece na 14ª colocação, com três somados.

-CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRO SUB-20 DE 2019

Jogando em casa e buscando a primeira posição na tabela do Brasileirão Sub-20, o Coelho partiu pra cima e abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, com Lucas. E o primeiro tempo em Belo Horizonte terminou com vantagem para o América-MG.

Na volta do intervalo, os donos da casa não demoraram muito para ampliar. Na marca dos 18 minutos, Zé Vitor fez o segundo gol do jogo. Ao apito final, os mineiros alcançaram a terceira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, permanecendo invictos no torneio.

Mais em Futebol