Siga o OTD

Futebol

Palmeiras vence e mantém o 100% no Brasileiro Sub-18

Time paulista superou o Bahia, por 3 a 1, e manteve o 100% de aproveitamento na competição

Divulgação

A vitória manteve o Verdão na vice-liderança do Grupo A04, com seis pontos. O Alviverde soma 100% de aproveitamento no Brasileiro Sub-18  feminino de futebol até aqui, com duas vitórias, cinco gols marcados e dois sofridos. O clube volta a campo pelo torneio neste sábado (13), às 10h, contra o Fluminense, em duelo direto pela liderança válido pela 3ª rodada.

A primeira fase da competição tem confrontos de ida e volta dentro dos seis grupos formados pelos 24 clubes. Os primeiros colocados de cada chave, além dos dois melhores segundos no geral, avançam à etapa seguinte. As partidas serão transmitidas pela plataforma MyCujoo.

Na segunda fase, os oito clubes classificados formam dois novos grupos de quatro equipes cada, conforme sorteio a ser realizado na sede da CBF. Os jogos serão em sede e turno únicos, e as duas melhores equipes de cada grupo avançam às semifinais.

A partir de então, as partidas serão disputadas em mata-mata, com duelos de ida e volta e sedes pré-definidas pelos clubes. Participam também da competição Atlético-MG, Foz/Athletico-PR, Kindermann/Avaí, Santos, Chapecoense, Corinthians, Ferroviária, Internacional, Botafogo, Cruzeiro, São Paulo, Ponte Preta, Flamengo, Vitória-BA, Vitória-PE, São Francisco-BA, Paysandu, Iranduba-AM, Pinheirense-PA e Vasco.

O futebol feminino do Verdão vive grande momento na temporada. Dona da melhor campanha, a equipe principal alviverde está nas quartas de final do Brasileiro A2 e encara a Chapecoense nos dias 13 e 21 de julho, em Xanxerê (SC) e Vinhedo (SP), respectivamente, em busca do acesso à Série A1 do torneio – os semifinalistas são contemplados com a vaga.

Outros resultados 

Iranduba 4 x 0 Pinheirense

Vasco 6 x 2 Paysandu

Fluminense 4 x 1 Minas ICESP

 

Mais em Futebol