Siga o OTD

Futebol

América-MG vence e dorme na liderança do Brasileiro Sub-20

Nesta terça-feira (9), três jogos abriram a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. Confira os resultados!

Raphael Brauhardt/Coritiba Foot Ball Club

Abrindo a terceira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, três jogos foram disputados na tarde desta terça-feira (9). Destaque para a vitória do América-MG por 1 a 0 diante do Coritiba, fora de casa, que deixa o Coelho na liderança provisória da competição.

Jogando no Janguito Malucelli, em Curitiba, o América-MG visitou o Coxa e venceu por 1 a 0. O único gol da partida saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, com Guilherme Oliveira. Agora com sete pontos, o Coelho subiu para o primeiro lugar da competição momentaneamente. O Coritiba, que ainda não pontuou, aparece na lanterna.

No Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul (RS), Grêmio e Athletico-PR empataram em 1 a 1. Vanderson abriu o placar para o Tricolor Gaúcho, que ocupa o 14º lugar, com dois pontos. E David empatou para o Furacão, quinto colocado, com cinco.

Já Ponte Preta e São Paulo ficaram no 0 a 0, no Leonardo Barbieri, em Águas de Lindoia (SP). O Tricolor, com quatro pontos, aparece em sétimo lugar. A Macaca, que ainda não venceu na competição, aparece na 12ª posição, com três pontos.

Mais em Futebol