Siga o OTD

Futebol

Gaby faz dois e Flamengo vence Internacional no Brasileirão

Rubro-negras voltaram para o Campeonato Brasileiro feminino com o pé direito e bateram o Inter fora de casa. Gaby marcou duas vezes.

Divulgação/Flamengo

Vitória fora de casa! Neste sábado (29), o Flamengo/Marinha foi ao estádio Universitário da PUC-RS e venceu o Internacional por 2 a 0 no retorno do Brasileirão Feminino. Diante de casa cheia, as Meninas da Gávea tiveram grande desempenho, dominaram a partida e retomaram o caminho certo. Gaby foi autora dos dois gols rubro-negros, um em cada tempo de partida.

+  CONFIRA A TABELA DA COMPETIÇÃO

Com o resultado, o Fla chega a 23 pontos em dez jogos, somando sete vitórias, dois empates e uma derrota. Até aqui, foram 30 gols marcados e quatro sofridos.

O jogo

Pressionando desde o início, o Flamengo pouco foi ameaçado pelo Internacional durante os 90 minutos. Por outro lado, o ataque foi para cima das adversárias e dominou a posse de bola, conseguindo boas finalizações. Aos 20 minutos, Larissa deu lindo passe para Gaby na área. Atenta, a camisa 7 recebeu de cabeça e colocou a bola no fundo da rede.

O ritmo intenso se manteve na etapa final. Chegando firme e se mantendo sempre em seu campo de ataque, o Mais Querido teve ótimas chances de ampliar, mas parou na goleira Yasmin. Entretanto, aos 48′, Gaby recebeu na entrada da área, chutou forte e conseguiu marcar o segundo gol da tarde.

Mais em Futebol