Siga o OTD

Futebol

Após eliminação, torcida organiza recepção da Seleção Brasileira

Grupo terá dois ônibus fretados diretamente para o Aeroporto de Guarulhos. Delegação brasileira desembarcará na madrugada desta terça-feira (25)

Assessoria / CBF

No último domingo (23), a Seleção Brasileira Feminina se despediu da Copa do Mundo com a derrota para a França, dona da casa, por 2 a 1, com direito a gol sofrido na prorrogação. A delegação desembarcará no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (25), e contará com apoio da torcida, que organizou um comboio para recepcionar o elenco.

Praticamente dois dias após o tropeço doloroso, amantes e admiradores do futebol brasileiro estarão no local aguardando a equipe no Terminal 3. As atletas estão divididas em dois voos, com previsão de chegada para às 4h55 e 6h25, respectivamente. No entanto, as jogadoras que atuam no exterior devem viajar diretamente para as cidades em que residem.

De acordo com a organização da recepção, dois ônibus levarão os torcedores até o ponto de encontro. Ambos saem do centro da cidade de São Paulo. A estimativa é de que pouco mais de cem pessoas prestigiem o time do Brasil.

View this post on Instagram

VEM APOIAR!⁣ ⁣ A Seleção Brasileira de Futebol Feminino chegou até às oitavas de final nessa Copa do Mundo na França, caindo justamente para as donas da casa. Foram 120 minutos de jogo equilibrado e muita garra de todas as atletas da nossa Seleção, que se doaram de corpo e alma até o apito final.⁣ ⁣ “Não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane. Pensem nisso, valorizem mais. Chorem no começo para sorrir no fim”, afirmou a camisa 10 da seleção brasileira. Vocês podem não ser pra sempre, mas graças a esse time hoje as futuras Martas, Cristianes e Formigas poderão sonhar em um dia seguir com o legado de vocês!⁣ ⁣ Hoje essas atletas desembarcam no aeroporto de Guarulhos em dois vôos separados: às 4h55 (LA8101) e às 6h25 (AF454). A torcida já preparou o comboio para ir recebê-las com todo carinho e agradecimento por elas terem jogado por todos e todas nós!⁣ ⁣ Vamos nessa encontrar com elas?! Se quiser ir, o link do grupo está na bio! Afinal, o futebol feminino é todo dia!⁣ ⁣ Quem não puder ir, compartilhe com a galera e deixa um comentário de apoio à Seleção!⁣ ⁣ #futebolfeminino #selecaofeminina #seleçãobrasileira #copadomundofeminina #futebolfemininotododia #guerreirasdobrasil #respeitaasminas

A post shared by Olimpíada Todo Dia (@otd_oficial) on

Ao longo da campanha, as comandadas de Vadão tiveram grande desempenho, mas não prosseguiram na Copa do Mundo. Na fase de grupos, vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica logo na estreia. Em seguida, depois da virada sofrida contra a Austrália, outro triunfo, desta vez por 1 a 0 diante da Itália. Contra a França, a equipe brigou pelo empate e levou a disputa para a prorrogação, quando cedeu na reta final e deu adeus ao torneio.

Confira as informações sobre o encontro em Guarulhos:

Voos:

LA8101 – previsão de chegada às 4h55 (de Brasília)
AF454 – previsão de chegada às 6h25 (de Brasília)

Ônibus fretados:

Saída à 00h – Praça da República, Centro de São Paulo

Ponto de encontro no aeroporto:

Terminal 3

Mais em Futebol